sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prezados Clientes, amigos e amigas queridas,

Prezando a tranqüilidade, respeito e verdade acima de tudo à vocês, informo que a DIVAS CAMISARIA FEMININA encerrou suas atividades no último mês.

O encerramento das atividades deu-se devido a dissolução da sociedade com a Sra. Mercia Mary Fonseca Campos, lembrando assim que a empresa em abril de 2011 se tornou uma sociedade e não empresa individual que era em 2008 quando tudo começou.
Uma vez sozinha estou solucionando as pendências junto com minha competente e coesa equipe com certa lentidão, devido a grande demanda da coleção, das entregas e pedidos, garantindo nossa excelência, e todas as questões jurídicas e burocráticas sendo cuidadas por nossos advogados.

A empresa seguirá como ADRIANA VASQUES CAMISARIA, através do antigo site, loja virtual, Blog e de todas as Redes Sociais continuarão funcionando a partir de maio/2012 com esse novo 'brand', o meu nome próprio, a estilista e empresária de que por tantos anos mantive a frente com muita garra e alegria em busca de novas experiências com muita criatividade, aceitando e em busca de desafios e resultados, preservando a qualidade, o bom gosto e principalmente minha ética e dignidade.

Simples assim.

NADA VAI MUDAR, só melhorar o que já era muito bom.

Agradeço a compreensão e estímulo tão importantes de minha família e de vocês que seguem comigo e confiam em minha empresa, que é a extensão do que sou como ser humano, meu sonho hoje é a realidade.
mais feliz e realizada. Obrigada.

Com carinho

Adriana Vasques
31 2551-1151
31 7816-4929
ID 55*967*27341

Nenhum comentário:

NUMERAÇÃO:

PP /38
P /40
M /42
G /44
GG/46
EG/48


TECIDOS:
*TRICOLINE COM ELASTANO
(97% DE ALGODÃO E 3 % ELASTANO)

*TRICOLINE C/ POLIAMIDA E ELASTANO
(70% ALGODÃO, 25% POLIAMIDA E 5% ELASTANO)

TECIDOS 100% ALGODÃO

Adriana Vasques camisaria feminina

O NOVO CONCEITO EM VESTIR MULHERES COM ESTILO...